sexta-feira, 14 de março de 2008

*É tão bom viver teus planos, Senhor!*



"Nem olhos viram, nem ouvidos ouvirão
o que Deus preparou para nós, um futuro certo
cheio de esperança e paz, muita paz...
Quero viver Teus sonhos Teus planos,
tudo que por mim conquistasse na cruz
a Tua vontade é o meu prazer...
Sem Ti nada posso, opera em mim com o teu poder
vê o fruto do Teu penoso trabalho...
Alegra-Te sobre mim...
É tão bom sonhar Teus sonhos, é tão bom viver Teus planos
e conhecer a graça de pertencer a Ti, Deus Fiel...
É tão bom fechar os olhos e contemplar com minha fé
todas as Tuas palavras, Tuas promessas pra mim...
Deus Fiel!"


"Alegra-te sobre nós..."




Te amo, meu amor, meu amigo fiel!!!
;*****

Um comentário:

  1. Massa os dooois!
    Pense num casal admiráável!
    dô valoor! haha!

    éé hj viiu,esqueça nops! (:
    bjiN :*

    ResponderExcluir