sexta-feira, 7 de março de 2008

*Deus irá nos abençoar*

Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor
Lembra Senhor, juraste o teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim,
Nem os meus pecados
Lembra Senhor e faz mais uma vez
Os teus sinais e saberão que ainda és
O mesmo Deus
Que revelou a Sua glória a Israel
Que por amor abriu o mar, parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor

***************
[Essa música é o resumo da minha oração!]

Eu posso crer que Deus faz nascer em meus dias momentos prazerosos de viver a vontade do Pai, de receber bençãos diretamentes do céu...
Muitas vezes o nosso coração tenta nos trair, nos mostrando o cansaço do dia-a-dia, dando atenção a angústias causadas por pessoas próximas etc
Mas a vontade de Deus para nós nestes dias é que olhemos somente para o alto de onde vem o nosso socorro!O Senhor é aquele que sempre está conosco, que renova as nossas forças e nos faz ver que não podemos parar!Que nada nem ninguém pode nos parar!
Deus nos escolheu, Ele escolheu nos abençoar!!!
Criei este blog para estar mais perto de vocês meninas e para que assim pudéssemos compartilhar a nossa vida!!!
Vocês então poderão ficar por dentro da minha vida tbm!
hehehehe
Beijão, amo vocês!!!

3 comentários:

  1. ''Deus nos escolheu, Ele escolheu nos abençoar!!!'' É verdade..Embora as vezes pensamos que Deus num gosta da gente,ou que nunca vai nos abençoar..éé ai que nós nos enganamos..Deus tá sempre alii,só querendo que vocÊ abra o seu coração pra ele entrar :D
    Deus ainda vai nos usar MUITO..basta só que cada uma de nós se derrame na presença d'Ele.
    Bjãão,amos vocs tbm :D

    ResponderExcluir
  2. eu niiiiiiiiver :[
    fiquei tristeee..mas foi td demenciia minha...não tinha carona..mas Lud disse hjjj q eu podia ter ligado pra elaa...ain...fiquei triste ''/

    ResponderExcluir