quarta-feira, 12 de março de 2008

*Se alegrará com o dia futuro*

Nessa semana houve um dia em que eu estava triste e não conseguia enxergar um palmo a minha frente, era um daqueles dias em que sua vida se passa como um flash em sua cabeça e você procura onde está o seu futuro, o que será dele...
Então não há nada melhor do que correr pros braço do Senhor nessas horas, e foi exatamente o que eu fiz!Eu disse a Deus o quanto queria que tudo na minha vida estivesse diferente, meu lar, minha família, minha amizades, meu namoro, meu ministério, minha igreja, meus estudos, meu ide...completamente tudo!Disse sinceramente ao Pai que não tava feliz com a situação de tudo.O quanto queria estar no centro da vontade do Senhor, agradar ao Pai, ter uma vida de êxito etc!E enquanto orava ao Senhor, eu clamava a Deus que não permitisse que eu fosse ingrata em meio as circuntâncias, que fosse insatisfeita com tudo que o Senhor me deu, que eu murmurasse, não!
E pedi a Ele que falasse comigo pois estava me sentido angustiada e sem esperança [apesar de nunca duvidar da fidelidade de Deus]. E Ele me deu esta palavra:

*Pro 31:25 -, A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.*

Glória a Deus!Ele nos sutenta, nos dá a força necessária pra enfrentarmos nossos dias...
E quando vocês estiverem em dias nublados lembrem-se de correr pros pés do Senhor. E lembrem-se que devemos trazer a memória aquilo que nos dá esperança...as promessas do Senhor pra nós e td as vezes que Ele falou conosco!!!

"[Ei, e jogar tudo pra cima não é a solução!Muitas vezes tive essa vontade sim, mas resolver tudinho e entregar nas mãos do Senhor é a melhor opção, como 2 +2 são = 4, se vc se entregar nas mãos Dele e obedeCê-lo tudo ele fará em teu favor!Leia SL 37:4 e 5]"
=]

Hoje tem célula!
Amanhã posto o estudo de hoje!
beijos
*amo vcs!

3 comentários:

  1. Eu devo comentar alguma coisa? Não né..me calo..e prontu!
    Carambaaaaaa....éé pau isso que tuh escreveu..tô passando quase pela mesma coisa..só que eu pensei em jogar td pro ar e prontuh..resolveria.. jáá a palavra que deus me deu foi (''Ele te dará maturidade pra seguir em frente'') mas ou menos isso..Ele usou a pastora qndo eu menos esperava! ain ain!

    num tô mto afim de digitar nãão!
    bjãão..amo você!



    "Não te aflinjas se não recebes imediatamente de Deus o que lhe pedes,pois Ele quer fazer-te um bem ainda maior por tua perseverança em permanecer com Ele na oração. Assim Ele nos prepara para receber aquilo que Ele está pronto a nos dar." :]

    ResponderExcluir
  2. ''Entrega teu caminho ao Senhor;confia nele, e ele tudo fará.''

    o//

    ResponderExcluir
  3. eitxaaa
    COMO TÁÁ DEFERENTE E DESIGUAAL TEU BLOG!

    ResponderExcluir