segunda-feira, 10 de março de 2008

*Andando em direção ao Teu coração!*


Eu não poderia viver sem Ti
Eu jamais teria razão em minha vida
Sem Te encontrar
E conhecer Teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a Ti
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar
Vivendo os Teus sonhos
Andando em direção ao Teu coração
Jesus...

******************************************
Gente, orem por mim, pois eu preciso de vocês!Estejam orando por nossas metas, por nossa célula, por cada uma de nós, nossos líderes pastores pastor Neto e pra. Jane, por nossos apóstolos Marcelo e Sara e pela construção do tabernáculo do Senhor!
Tenho certeza que logo mais estarei contando testemunhos tremendos aqui, então não deixem de acessar e deixem comentários com os testemunhos de vocês também!
E meninas, vamos pensando na cor e nome da nossa célula pq o pastor Neto quer a resposta no próximo domingo!!!!
E estamos combinando de assistir um filme

terça-feira, na casa de Lud!Será um momento de comunhão para que venhamos nos entrosar mais!hehehe
Creio que será às 17:00h!
Estejam lá pra agente conversar bem muito!
;)

E não esqueçam da nossa célula quarta-feira, chamem novas pessoas para participarem!!!
xerossss
ps.: Qualquer mudança ligo pra vocês!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois éé,vamos orar por todos nóós!
    Precisamos de oração (pelo menos eu preciso)..e hj mais do que nunca!
    Num sei,mas hj num acordei láá essas coisas não;um desanimo geral da viida,cansada de algumas coisas,arrependida de outras,se eu pudece apagar TUDO,e nunca mais lembrar ia ser tãão perfeito,mas que pena que isso nãão é possivel,pq querendo ou não sempre vem 'AQUELA' lembraça! Mas Deus tá cmg,tenho certeza (com todos nóós né)..Ai ai...foi preciso quebrar a cara pra poder aprender..foi preciso passar por VÁÁÁRIAS coisas pra poder apreder que a vida sem Jesus praticamente num É NADA! Se arrependimento matasse,eu já tava morta! aaah,chega de melancolia! num tô mto bem,e nem mto afim de digitar! AMO VOCÊS meninas da céélula..Deus vai fazer o sebrenatural nas nossas vidas..Ele vai fazer aquilo que nós axamos ser impossivel para nós msma! Fiquem com Deus! S2

    ResponderExcluir