quinta-feira, 6 de março de 2008

A célula foi uma benção!!!


*Tesouro!!!*

Deus é bom demais pra mim!!!

Quero declarar aqui a minha felicidade em Ele ter me proporcionado momentos tão bons ao lado de vocês meninas!
A célula foi muito especial pra mim. O tema, o amor de Deus, tenho certeza que mexeu com o nosso coração!Sempre que as desavenças nos cercarem, vamos lembrar como anda o nosso MEDIDOR DE AMOR!
Vocês são presentes de Deus em minha vida, que numa fase triste que vivia Deus me presenteou!Estar com vcs é viver a promessa de Deus, estar com vocês me faz bem, ter a gratidão e o sorriso de vocês é saúde pra minha alma, poder ajudar e edificar vocês é o que me mantém de pé!!!
Amo cada uma especialmente!
Aí na foto ainda faltou, Belinha, Mandynha e Dani.
;***********************************



Louvo a Deus de todo meu coração!
;)

6 comentários:

  1. Como eu jáááá disse
    amo todas vocêêêês!
    PRESENTÃÃÃÃÃO de Deus na minha viida!
    Tamos juntas atéé o fim...kkkkkkk


    bjaum Brunaa!
    Bju nas moças tbm :D

    ResponderExcluir
  2. ei doido tu gosta de rosa neh???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ei amu muito vcs doido!! vcs fazem uma grande parte da minha vida!!!

    um xerooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. rosa éé tãão nooonitoooo
    e o povo vive falando
    éé uma coisa mais feminiiina
    kkkkkkkkkkkkkkk
    mais gay.. :]

    ResponderExcluir
  4. Sei que Deus vai abençoar tremendamente vcs, pois tenho certaza que vcs receberam o maior dos dons: o AMOR. Cultivem isso em suas vidas que simplismente vcs serão omo Jesus, pois o diferencial de um verdadeiro filho de Deus é o amow que ele exerce para com o mundo..
    eus abençoe vcs poderosamente...
    Te amo bubuzinha...

    ResponderExcluir
  5. bubuzinha?? ehehhehehe

    ei doido amu d+++ vcs!! e essa musica eh muito massa!!

    que Deus nos abençõe sempre!!

    xerooooooo!

    ResponderExcluir
  6. vamo assistir o filme mesmo!!!

    vai ser massa!!!

    xeroooooooooooooooo

    ResponderExcluir