quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quando Deus me pediu as sapatilhas.

Bem gente, 

        saindo um pouco da técnica e lembrando do principal, quero deixar aqui uma dica de livro que é maravilhoso,apesar de eu não ter lido ainda!
           Aí você deve está pensando, "Mas como alguém indica um livro que não leu?" . É o seguinte, este livro não tem aqui em João Pessoa e eu estou a procura dele. Ele é muito bom para entendermos o chamado do Senhor para as nossas vidas, que vai muito além da dança. Já ouvi muitos relatórios de quem leu afirmando que ele pode ser um auxílio quando perdemos o foco, ou esfriamos em nossos ministérios.

         Eu sei que técnica é muito importante para uma bailarina, é praticamente a vida dela, mas quando falamos de adoradores a técnica passa a ser apenas um anexo. Nunca podemos esquecer que a unção, a presença do Senhor é o foco da nossa dança. Através dela estaremos dançando vida e levando uma esperança para aqueles que já não acham sentido em viver.

A autora Gisela Matos é líder do ministério Profetas da Dança, http://www.profetasdadanca.com.br


Sinopse - Quando Deus me pediu as sapatilhas - Gisela Matos


Este livro nos leva a uma profunda reflexão sobre nosso chamado, nossa identidade, nossa caminhada com Deus.

Não é um livro só para aqueles que trabalham com dança, mas para todos os que têm um chamado de Deus e para aqueles que apreciam histórias fortes e impactantes. Mais que estudos, este livro apresenta histórias reais, de pessoas que, como eu, entregaram tudo nas mãos de Deus, resolveram dizer sim e por causa dessa escolha viveram experiências únicas com Deus, passaram vales, desertos...mas saíram vitoriosos!
Este livro nos desafia a ter fé e perseverança e a entregar tudo o que somos e temos nas mãos do Senhor Jesus. 



Podemos achar o livro no site, em média R$ 14, 00  Baratinho:


http://www.loja.profetasdadanca.com.br/ecommerce_site/produto_1365_6457_Livro-Quando-Deus-me-Pediu-as-Sapatilhas-Gisela-Matos


Quando Deus me pediu as sapatilhas - Gisela Matos

Quem já leu deixe seu comentário!

Benção de Deus! Beijo Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário