segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Palavra do Senhor para nós!"


Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como quem sonha.

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Faze regressar os nossos cativos, Senhor, como as correntes no sul.

Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão.

Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos. (Salmos 126)

terça-feira, 17 de junho de 2008

Noooossa!!!!

Faz muito tempo que atualizei isso aqui...
vou tentar voltar!!!!
beijosssss

quarta-feira, 19 de março de 2008

*VERSOS*

"Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não".

Vinícius de Moraes

terça-feira, 18 de março de 2008

Pessach


Como estamos em véspera de Páscoa deixo dois estudos muito bons sobre o verdadeiro sentido da Páscoa!!!
Que vocês venham ler para que não fiquem de fora do momento profético que é a celebração da "Pessach", segundo a palavra de Deus.
É importante termos conhecimento desta palavra, para que venhamos manejá-la bem e saber responder as dúvidas das pessoas ao nosso redor!!!
Beijosss

*Páscoa 2*


A Páscoa em cristo é Nova Vida


Ref. Ex 12:3 - Gn 15: 13,14 - Jo 8:32-36 - Jo 3:16

Jesus é a nossa Páscoa. O termo "páscoa" deriva da palavra hebraica "pessah", que significa passar por cima, pular além da marca ou passar sobre (atravessar).

Quando Deus ordenou ao anjo destruidor que eliminasse todo primogênito na terra do Egito, a casa que tivesse o sinal do sangue do cordeiro não seria visitada pela morte (Êxodo 12:1-36).

Os judeus passaram então a celebrar a Páscoa (Pessah) comemorando a saída do Egito, a passagem para a liberdade. A partir de Jesus, essa celebração foi substituída pela Ceia do Senhor, com o pão e o vinho, em Sua memória. Não mais para relembrarmos a saída do Egito, mas para estarmos sempre nos lembrando da liberdade que nEle há, da Sua morte e ressurreição. A passagem de uma vida, para uma vida vivida em "novidade de vida".

O Homem moderno, em suas muitas ocupações, tem se esquecido do profundo significado da festa da Páscoa. Até porque, a versão secular desta data é apenas comercial e não religiosa. Podemos lembrar dos significados que a páscoa tem dentro do contexto escriturístico.

A Páscoa significa libertação. A Páscoa surge como a festa que marcava o fim da opressão escravizadora de Faraó sobre o povo hebreu. A profecia a Abraão revelava que seus descendentes ficariam sob o domínio de uma terra estranha por 400 anos, mas que depois eles seriam libertados e sairiam com grande riqueza (cf. Gn 15: 13,14). E isto de fato ocorreu, mas não antes que esta festa fosse celebrada. E um pequeno detalhe, se esta festa era a festa da libertação, porque então ela foi celebrada antes da libertação propriamente dita? Porque Deus quis ensinar que o sacrifício expiatório, a fé e a nossa obediência precedem a plena libertação, afinal, Israel não estava sendo liberto apenas do Egito, mas também do Anjo da Morte. E isto implica que a libertação espiritual sempre precede a física. Se o sangue do cordeiro não fosse derramado e aspergido sob os umbrais da casa, o povo de Israel teria sido destruído pelo Anjo. A libertação da páscoa reveste-se, portanto, de um caráter interior, por mostrar a necessidade pessoal de libertação por meio da substituição. E um caráter prospectivo, porque profetizava a libertação antes dela acontecer e prenunciava a obra messiânica de Cristo.

Neste sentido, a Páscoa devia ser celebrado por nós com profunda reverência e festa, afinal, Cristo é a nossa Páscoa. Sua vida foi posta como cordeiro que sendo morto derramou seu sangue em favor de muitos. A nossa libertação espiritual plena foi conquistada por Cristo, a nossa Páscoa. João Batista chamou Jesus de "cordeiro de Deus" que tira o pecado do mundo (cf. Jo 1.29). O apóstolo Paulo disse que ele é a nossa páscoa (1Co 5:7), e Ele mesmo prometeu a libertação a todos quantos crerem nEle (cf. Jo 8:32-36 e Mt 11:28).

Aceitar o sacrifício de Jesus feito por nós como diz as Escrituras, é saborear da páscoa, e estar no caminho da liberdade espiritual. A Páscoa dos hebreus os libertou da escravidão, opressão, miséria e de seus pecados perante Deus. Esta libertação aponta para o começo de uma nova vida, liberta de todos os seus terrores e opressão.

Páscoa significa também salvação da Família. Observem que a promessa de Deus era que por meio do sacrifício de um cordeiro e cada casa era salva do destruidor. Faraó havia dito ao povo hebreu que eles podiam ir, mas sem os seus filhos (cf. Ex 10:8-11). A Páscoa nos desperta para o fato de que a obra de Jesus foi suficiente para conceder libertação também a nossa Família. O Senhor nesta ocasião quer te despertar para o compromisso que você, pai, mãe e filho, tem diante de Dele para com sua própria família.

Páscoa tem profundo significado para o cristão por representar a obra de Cristo para a nossa redenção. Séculos depois a páscoa cristã, um dia tornar-se-ia história na encarnação do Senhor. E a Páscoa hebraica era exatamente uma antecipação figurativa da obra de Jesus no calvário. Observemos agora algumas similaridades do cordeiro da Páscoa e de Cristo a nossa Páscoa.

1. A pureza

O cordeiro pascoal era separado no décimo dia de Abibe (abril) e examinado minuciosamente antes do seu sacrifício no dia 14 de Abibe, pois o cordeiro tinha que ser "... imaculado".

Quando Lucas registra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém poucos dias antes da crucificação, o faz exatamente na hora em que o povo estava trazendo os seus cordeiros pascoais para serem examinados pelos sacerdotes. Segundo o autor de Hebreus 7: 26 Jesus tinha que ser declarado "... Santo, irrepreensível, imaculado, e inviolado pelos pecadores".

2. O exame dos sacerdotes

O cordeiro da Páscoa era submetido a um exame pelos sacerdotes que o julgavam, com base no exame de sua perfeição, apto para ser sacrificado. Quando lemos o relato de Mateus 22 do verso 15 ao 46, encontramos Jesus, o cordeiro de Deus, sendo examinado pelos herodianos, saduceus, escribas e fariseus e nenhum deles conseguiu achar nele nenhum defeito que o incriminasse e eles mesmo ficaram sem condições de responder-lhe nenhuma palavra (cf. Mt 22:46).

3. Exame feito pelas autoridades civis

Em Jo 18:12, 28, encontramos Jesus sendo preso e levado ao tribunal na casa de Caifás, e como era ocasião da páscoa, os judeus não podiam entrar no tribunal para não se contaminarem, pois se assim fizessem não poderiam comer da páscoa. Naquele momento também, os cordeiros pascoais estavam também sendo examinados.

E Caifás queria evidências para o entregar a Pilatos, mas não as encontrou; por isso, ao invés de apresentar ofensa, disse apenas que se Ele não fosse ofensor não seria entregue (cf. Jo 18.29). Pilatos por sua vez, após ter examinado Jesus, "... não achou nele crime algum..." (cf. Jo 19.4). E com estas palavras, o veredicto legal e civil estava dado e três vezes Pilatos declarou que Jesus era inocente (cf. Jo 18: 28; 19: 4, 6).

A lei dizia que o cordeiro teria que ser sem defeito algum, senão, ele não poderia ser sacrificado ao Senhor (cf. Dt 15:21). Jesus foi achado sem defeito diante de todos depois de profundo exame e só depois foi crucificado.

Tendo em vista que o sacrifício do cordeiro pascoal era suficiente para justificar os hebreus diante do destruidor, o sacrifício de Cristo também foi suficiente para justificar o homem diante de Deus contemplando a justiça divina.

Páscoa é a celebração da Nova Vida. A páscoa, como é comemorada pelo mundo, não nos traz qualquer beneficio, mas quando entendemos que nossa Páscoa é Cristo, então chega a hora de tiramos das reflexões e práticas correlatas, muitas importantes lições.

Primeiramente aprendemos que se Cristo é a nossa páscoa, não faz sentido a comemorarmos com ovos e nem coelhinhos, tampouco com sacrifico de animais, mas através do sacramento ordenado por nosso Senhor Jesus Cristo, a Ceia do Senhor.

"E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça; porque vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus e, tomando o cálice, e havendo dado graças, disse: Tomai-o, e reparti-o entre vós; porque vos digo que já não beberei do fruto da vide, até que venha o reino de Deus e, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu aos seus amigos, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós." (Lc 22: 15- 20).

Neste episódio, ocorrido pouco antes da prisão e morte de Jesus, Ele introduz naturalmente a Ceia como substituta da festa pascoal do Antigo Testamento. Se observarmos, esta evidente que o Senhor não terminou a refeição pascoal antes de instituir a Ceia, antes, a ceia está intimamente ligada à refeição pascal. O pão que era comido com o cordeiro na páscoa foi consagrado para um novo uso pelo Senhor e o terceiro cálice (cálice messiânico), que era chamado de cálice da bênção, foi usado como segundo elemento na ceia. Desta forma percebemos que a Páscoa vestiu-se de um novo significado na última ceia instituída por Jesus.

Ademais, os sacrifícios pascoais tinham significado simbólico e apontavam para Cristo que haveria de ser apresentado em sacrifício para envergonhar a morte. Quando este estava a ponto de ser morto e cumprir as escrituras e tudo aquilo que estes sacrifícios pascoais prenunciavam há séculos, houve a necessidade de mudar o símbolo e o tipo. Afinal, haveríamos de continuar comendo cordeiros? Haveríamos de comer a carne de Cristo sendo Ele nosso cordeiro pascoal? É claro que não.

Mas como então comemorar este ato memorável feito por Cristo senão através da festa que ele instituiu, a santa ceia.

Aprendemos ainda que na ocasião da páscoa e da ceia, deveríamos meditar na tão grande novidade de vida que Cristo a nossa Páscoa nos proporcionou.

Jamais deveremos esquecer o significado da páscoa e que foi por isto que Jesus nos ensinou a Cear com a seguinte admoestação, "... fazei isto... em memória minha...".

A memória deste acontecimento nos permite gozar da certeza da libertação do pecado, da morte e da miséria interior na qual estávamos condenados a aceitar, e nos permite olhar para o futuro com esperança, já que cada vez que ceamos "anunciamos a vida, morte, ressurreição e ascensão do Senhor até que ele venha". (I Co 11.26).

A nossa celebração da ceia pascal de Cristo, tão como foi a primeira celebração da páscoa pelos Hebreus, prenuncia que Cristo é a passagem da velha vida para uma nova vida. Hoje em Cristo, estamos comemorando, anunciando e proclamando que ele virá estabelecer definitivamente o seu Reino, e até lá, nós como igreja peregrina participamos com a ajuda do Espírito Santo da "transformação dos reinos deste mundo no Reino de nosso Senhor Jesus Cristo".

Aqueçamos os nossos corações para a Páscoa!

Maranata! Vem Senhor Jesus!

*Páscoa 1*


A Páscoa Pagã do Chocolate

Por Aloísio Sousa Arantes

Por causa do comércio, o diabo tenta distorcer muitas verdades Bíblicas, como por exemplo, a Páscoa (Pessach), confundindo crianças, jovens e adultos até no meio evangélico, com a simbólica troca de “ovos de páscoa feitos de chocolate”, botados por coelhos, e segundo nos consta o coelho não bota ovos, muito menos de chocolate!

A Páscoa é um símbolo de Amor, cuidado e proteção de Deus por nós. Quando o povo de Deus ainda escravo no Egito, a Páscoa foi estabelecida com o sinal do sangue de um cordeiro esborrifado nos umbrais das portas das casas dos israelitas para que o anjo da morte não atingisse os primogênitos das famílias de Israel.

Duas condições básicas para sermos livres do poder do anjo da morte:

01. Estar dentro da Casa – inseridos no Corpo Místico de Cristo – fazer parte da Igreja Universal dos Santos- lembre-se de Noé e sua família que foram salvos porque estavam dentro da Arca. A Arca é Cristo todo inclusivo, nós precisamos estar inseridos na Sua morte e ressurreição afim de vivermos nossa vida dentro do princípio da vida de cruz; para não ser atingido pelo anjo da morte era necessário que se estivesse em família reunida dentro de casa. Este aspecto fala da nossa comunhão preciosa com Deus e com nossos irmãos, neste tempo de tanta individualidades, tempos em que formamos zonas de seguranças e exacerbado exclusivismo para não permitimos que outros irmãos penetrem em nossas comunhões.

02. Ter o Sangue do Cordeiro passado sobre os umbrais das portas – Ter a firme convicção de ter aceito a cobertura do Sangue precioso do Senhor Yehoshua, que foi derramado na Cruz do calvário. Tê-Lo recebido como Único e Suficiente Salvador e Senhor de nossas vidas. Mesmo se o indivíduo estivesse dentro da casa e não tivesse o Sangue passado nos umbrais das portas, ele não estaria livre da morte.

Então esta duas condições básicas teriam de ser cumpridas, uma e a outra simultaneamente. Hoje a Páscoa se cumpre em nossas vidas quando reconhecemos e aceitamos o Sangue do Senhor Yehoshua Há’Mashyach, o Cordeiro de Deus, como proteção e purificação de nossos pecados. Então a Páscoa não se trata de uma troca de ovos de chocolates botados por coelhinhos. A verdadeira Páscoa é Yehoshua. Celebraremos então o Senhor Yehoshua. Se quisermos ser livres da Morte Eterna, precisamos do Sangue do Cordeiro de Deus que nos protege e nos guarda para sempre. A Páscoa fala de estarmos inseridos na Vida, Morte e Ressurreição do Senhor Yehoshua.

A Páscoa, também chamada SÉDER (ordem) é uma palavra de origem hebraica, PÊSSACH-(PÊÇAR), que vem do verbo hebraico LIFSOACH AL, significando passar por cima ou passar poupando, tal como aparece na King James Version (A Versão Inglesa do Rei Tiago) "PASS OVER", surgiu conforme registra a Bíblia em SHEMOT (Êxodo) 12, no ano de 1500 antes da E.C, em GOSÉN, no Egito, nos últimos instantes que precederam a saída do povo judeu, após 430 anos de cativeiro egípcio, para a tão prometida e sonhada ERETZ ZAVAT HALAVE UDEVACHE (Terra que mana leite e mel).

Naquele exato momento, instantes que antecederam a última praga sobre os egípcios, a mortandade dos primogênitos, Deus determinou: "ISH SEH LE BÊITH AVOTH SEH LA BAITH (SHEMOT - Êxodo 12.3"). Um cordeiro HOMEM para cada casa, um cordeiro para cada família. - Observe que, em hebraico, macho é ZARRAH e fêmea é NEKEVA, e no texto citado não aparece ZARRA SEH, um cordeiro macho, mas, ISH SEH, um cordeiro homem.

Deus (YHWH), determinou ainda que cada família deveria tomar o cordeiro, simbolizando um homem (ISH SEH) matá-lo, recolher o sangue numa bacia e pintar as vergas e os umbrais das casas, para que, no momento em que o MALAK HA - MAVET (O anjo da Morte) passasse sobre o Egito para matar os primogênitos, não atingisse aqueles que estivessem nas casas pintadas com o sangue. O anjo passaria poupando da morte o povo que assim houvesse procedido. Porque assim disse Deus: VÊ-RAITÍ ÉT HADAM U-FASSÁRHTI ALEHEM - "E vendo Eu sangue, passarei por cima de vós." - SHEMOT (Êxodo 12.13b).

Precisamos repensar com muita seriedade acerca das comemorações paganizadas que invadiram nossas congregações e nossos lares e historicamente aceitamos este casamento com o mundo paganizado. Devemos considerar os aspectos espirituais que envolvem a Páscoa e não nos envolvermos com os festejos deste mundo que querem fazer-nos desviar do alvo, da Centralidade de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, O Cordeiro Pascal e da Sua santa e bendita Palavra.

Finalmente, precisamos urgentemente de Restaurarmos as verdades das Sagradas Escrituras afim de não incorrermos nos mesmos erros que muitos irmãos estão cometendo, envolvendo em práticas erradas por falta de conhecimento da Palavra de Deus

E Leia com atenção o texto abaixo da The Grolier Multimedia Encyclopedia 1997, que fala sobre a Páscoa:

"De acordo com The Venerable Bede, o nome da Páscoa (em inglês Easter) é derivado do festival pagão da primavera, da deusa anglo-saxã Eostre, e muitos costumes folclóricos associados com a páscoa (por exemplo, ovos de páscoa), são de origem pagã.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Obrigada!!!






Meninas lindasss mt obrigada por sexta!!!
Amei!
Amo vcs...
vamos marcar essa semana de ver o filme de verdade,hhehehe
E a célula continua quarta!!!!
bjossss
;)


ps.:Não achei nenhuma foto de Belinha
:/

Foto: Meninas



*Clarinha*



*Aline*

sexta-feira, 14 de março de 2008

*É tão bom viver teus planos, Senhor!*



"Nem olhos viram, nem ouvidos ouvirão
o que Deus preparou para nós, um futuro certo
cheio de esperança e paz, muita paz...
Quero viver Teus sonhos Teus planos,
tudo que por mim conquistasse na cruz
a Tua vontade é o meu prazer...
Sem Ti nada posso, opera em mim com o teu poder
vê o fruto do Teu penoso trabalho...
Alegra-Te sobre mim...
É tão bom sonhar Teus sonhos, é tão bom viver Teus planos
e conhecer a graça de pertencer a Ti, Deus Fiel...
É tão bom fechar os olhos e contemplar com minha fé
todas as Tuas palavras, Tuas promessas pra mim...
Deus Fiel!"


"Alegra-te sobre nós..."




Te amo, meu amor, meu amigo fiel!!!
;*****

quinta-feira, 13 de março de 2008

OS MERGULHOS DE NAAMÃ

Estudo de célula da semana:


OS MERGULHOS DE NAAMÃ

Texto: Ex 15.26 e 2 Rs 5. 4 a 14

Êxodo 15:26 – “E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o SENHOR, que te sara”.

Introdução: Hoje a todo o momento ouvimos sobre a necessidade de buscarmos ter qualidade de vida, pois assim teremos mais saúde física e emocional. Muitas são as “técnicas” para que se consiga isso: meditação, exercícios, alimentação vegetariana, colocação de cristais na casa, etc. Mas a bíblia nos dá outra orientação, a saber, toda boa qualidade de vida começa com uma aliança real com Deus.

1) A cura vem pela aliança (Ex 15.26):

a) Ouvir atento, isto é, voltar sua atenção para Deus

b) Fizer o que é reto, ou seja, procurar viver uma vida integra sem prejudicar a ninguém.

c) E obedecer aos mandamentos e guardar princípios, seguir tudo aquilo que Deus nos manda e ensina a fazer.

Seguir isso é GERAR ALIANÇA, mas há etapas para que a aliança seja estabelecida (2 Rs 5. 4 a 14). Temos que entender que não é o homem, sua força ou status, que é capaz de dar qualidade de vida. Afinal não foi o Rei de Israel que curou Naamã (v. 7).

2) Verdadeiras alianças não podem ser feitas com desconhecidos: Uma aliança requer intimidade e compromisso. Para conhecermos a Deus temos que passar pelos sete mergulhos de Naamã. Sete é o número profético ligado à purificação e à restauração. Se estivermos dispostos a sermos curados em qualquer área das nossas vidas, devemos estar prontos à sermos tratados por Deus. Naamã se submeteu ao tratamento do Senhor e teve sua vida restaurada. Cada mergulho tem seu significado:

1º. Mergulho do status – Naamã teve que se despir – Mostrar seu interior cheio de chagas, feridas, se expor.

2º. Mergulho do Orgulho – Não importava sua posição social, esteja onde estiver temos que nos curvar ao Senhor.

3º. Mergulho da Conversão – Não é do meu modo e nem onde eu quero é do modo de Deus. Não foi em Damasco mais no rio Jordão onde Deus mandou.

4º. Mergulho da Impaciência – O tempo é de Deus. Não foram 4 ou 5 ou 6, mas 7 mergulhos.

5º. Mergulho da Obediência – Devemos aprender a ouvir Deus e obedecer, mesmo que nossa alma não queira; de início Naamã não queria, mas mergulhou.

6º. Mergulho do Submissão – Passamos a fazer a vontade de Deus, não importa mais o que eu acho, mas o que Deus quer de mim.

7º. Mergulho da Restauração – É quando mergulhamos nos braços de Deus crendo em sua restauração e tornamos nossa ida à Sua presença em um Mergulho da Vitória.

Conclusão: Você está disposto a sair daqui curado hoje? Está disposto a mergulhar? Está disposto a se aliançar com Deus? Tome essa decisão agora e sua vida será mudada para sempre.

Pr. Everton G. Filho – Ministério Monte Sião

quarta-feira, 12 de março de 2008

*Se alegrará com o dia futuro*

Nessa semana houve um dia em que eu estava triste e não conseguia enxergar um palmo a minha frente, era um daqueles dias em que sua vida se passa como um flash em sua cabeça e você procura onde está o seu futuro, o que será dele...
Então não há nada melhor do que correr pros braço do Senhor nessas horas, e foi exatamente o que eu fiz!Eu disse a Deus o quanto queria que tudo na minha vida estivesse diferente, meu lar, minha família, minha amizades, meu namoro, meu ministério, minha igreja, meus estudos, meu ide...completamente tudo!Disse sinceramente ao Pai que não tava feliz com a situação de tudo.O quanto queria estar no centro da vontade do Senhor, agradar ao Pai, ter uma vida de êxito etc!E enquanto orava ao Senhor, eu clamava a Deus que não permitisse que eu fosse ingrata em meio as circuntâncias, que fosse insatisfeita com tudo que o Senhor me deu, que eu murmurasse, não!
E pedi a Ele que falasse comigo pois estava me sentido angustiada e sem esperança [apesar de nunca duvidar da fidelidade de Deus]. E Ele me deu esta palavra:

*Pro 31:25 -, A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.*

Glória a Deus!Ele nos sutenta, nos dá a força necessária pra enfrentarmos nossos dias...
E quando vocês estiverem em dias nublados lembrem-se de correr pros pés do Senhor. E lembrem-se que devemos trazer a memória aquilo que nos dá esperança...as promessas do Senhor pra nós e td as vezes que Ele falou conosco!!!

"[Ei, e jogar tudo pra cima não é a solução!Muitas vezes tive essa vontade sim, mas resolver tudinho e entregar nas mãos do Senhor é a melhor opção, como 2 +2 são = 4, se vc se entregar nas mãos Dele e obedeCê-lo tudo ele fará em teu favor!Leia SL 37:4 e 5]"
=]

Hoje tem célula!
Amanhã posto o estudo de hoje!
beijos
*amo vcs!

segunda-feira, 10 de março de 2008

*Andando em direção ao Teu coração!*


Eu não poderia viver sem Ti
Eu jamais teria razão em minha vida
Sem Te encontrar
E conhecer Teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a Ti
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar
Vivendo os Teus sonhos
Andando em direção ao Teu coração
Jesus...

******************************************
Gente, orem por mim, pois eu preciso de vocês!Estejam orando por nossas metas, por nossa célula, por cada uma de nós, nossos líderes pastores pastor Neto e pra. Jane, por nossos apóstolos Marcelo e Sara e pela construção do tabernáculo do Senhor!
Tenho certeza que logo mais estarei contando testemunhos tremendos aqui, então não deixem de acessar e deixem comentários com os testemunhos de vocês também!
E meninas, vamos pensando na cor e nome da nossa célula pq o pastor Neto quer a resposta no próximo domingo!!!!
E estamos combinando de assistir um filme

terça-feira, na casa de Lud!Será um momento de comunhão para que venhamos nos entrosar mais!hehehe
Creio que será às 17:00h!
Estejam lá pra agente conversar bem muito!
;)

E não esqueçam da nossa célula quarta-feira, chamem novas pessoas para participarem!!!
xerossss
ps.: Qualquer mudança ligo pra vocês!

*Niver!*



Niver sexta-feira dia 07, meu e de Júnior!
Foi muito legal!Obrigada por estarem lá...
Beijussss

sexta-feira, 7 de março de 2008

*Deus irá nos abençoar*

Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor
Lembra Senhor, juraste o teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim,
Nem os meus pecados
Lembra Senhor e faz mais uma vez
Os teus sinais e saberão que ainda és
O mesmo Deus
Que revelou a Sua glória a Israel
Que por amor abriu o mar, parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor

***************
[Essa música é o resumo da minha oração!]

Eu posso crer que Deus faz nascer em meus dias momentos prazerosos de viver a vontade do Pai, de receber bençãos diretamentes do céu...
Muitas vezes o nosso coração tenta nos trair, nos mostrando o cansaço do dia-a-dia, dando atenção a angústias causadas por pessoas próximas etc
Mas a vontade de Deus para nós nestes dias é que olhemos somente para o alto de onde vem o nosso socorro!O Senhor é aquele que sempre está conosco, que renova as nossas forças e nos faz ver que não podemos parar!Que nada nem ninguém pode nos parar!
Deus nos escolheu, Ele escolheu nos abençoar!!!
Criei este blog para estar mais perto de vocês meninas e para que assim pudéssemos compartilhar a nossa vida!!!
Vocês então poderão ficar por dentro da minha vida tbm!
hehehehe
Beijão, amo vocês!!!

quinta-feira, 6 de março de 2008

A célula foi uma benção!!!


*Tesouro!!!*

Deus é bom demais pra mim!!!

Quero declarar aqui a minha felicidade em Ele ter me proporcionado momentos tão bons ao lado de vocês meninas!
A célula foi muito especial pra mim. O tema, o amor de Deus, tenho certeza que mexeu com o nosso coração!Sempre que as desavenças nos cercarem, vamos lembrar como anda o nosso MEDIDOR DE AMOR!
Vocês são presentes de Deus em minha vida, que numa fase triste que vivia Deus me presenteou!Estar com vcs é viver a promessa de Deus, estar com vocês me faz bem, ter a gratidão e o sorriso de vocês é saúde pra minha alma, poder ajudar e edificar vocês é o que me mantém de pé!!!
Amo cada uma especialmente!
Aí na foto ainda faltou, Belinha, Mandynha e Dani.
;***********************************



Louvo a Deus de todo meu coração!
;)